iRoller

Os rolos dérmicos são dispositivos desenvolvidos para tratamentos de pele, estéticos ou funcionais. São compostos por microagulhas em aço cirúrgico de alta resistência, com 0,3 mm de espessura, distribuídas sobre a superfície de um cilindro. Desenvolvidas para criarem finos e delicados orifícios na derme.

A alta qualidade do material e o elevado nível do processo de fabricação garantem uma maior precisão e delicadeza nos microcanais formados durante o procedimento. Os rolos são compostos por numerosas microagulhas que variam em comprimento, indo de 0,20 a 3,0mm de acordo com o tipo de tratamento desejado.

O iRoller, utiliza agulhas finas e delicadas que geram microlesões na pele. Isto estimula a reação natural do organismo, que libera vários fatores de crescimento (TGF α e β, PDGF, FGF, VEGF), proporcionando a proliferação de células indiferenciadas, o que resulta em neocolagênese e neoangiogênese. Desta maneira, novas estruturas de tecido são geradas, em forma de elastina e fibras de colágeno, assim como novos capilares que se integram à camada superior da derme, sem qualquer vestígio de fibrose. Os novos fibroblastos e capilares migram através do tecido cicatricial gerado pela perfuração das microagulhas, ocasionando a formação de novos tecidos que preencherão as antigas cicatrizes atróficas. Os novos capilares formados permitem um melhor suprimento de sangue e consequente melhora na pigmentação da pele.


Lançamento

Em Breve

Clique no botão abaixo para mais informações!

Mais informações